Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 27 de Julho de 2010 às 10:42

    Imprimir


A Justiça de Minas tinha recebido, até ontem (26), 14 pedidos de liberdade para o goleiro Bruno Fernandes, suspenso do Flamengo. Apenas um dos habeas corpus foi feito por seu advogado, Ércio Quaresma.

O goleiro é suspeito de participar do desaparecimento e do possível homicídio de sua ex-amante Eliza Samudio, 25. A jovem tentava provar na Justiça que o jogador é pai de seu filho de cinco meses. Ela foi vista pela última vez no início de junho.

Reprodução/Divulgação
Goleiro foi preso sob suspeita de participação no sumiço de Eliza; ela dizia ter um filho com Bruno
Goleiro foi preso sob suspeita de participação no sumiço de Eliza; ela dizia ter um filho com Bruno



Os demais pedidos foram realizados por cidadãos sem ligação com o jogador. Um deles chegou à Justiça por e-mail e em outro o autor se identificou como "torcedor fervoroso do Flamengo".

O habeas corpus pode ser impetrado por qualquer pessoa a favor de um preso. Dos 14 pedidos, sete já foram rejeitados pela Justiça.

Preso no Rio no dia 7 de julho, Bruno cumpre prisão temporária por 30 dias. Ele e outros suspeitos de envolvimento no crime estão na penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte).

ACAREAÇÃO

Ontem, a Justiça de Minas autorizou que o primo adolescente do goleiro participe de acareações com outros suspeitos. Cabe agora à Polícia Civil definir o dia da acareação e com quem o adolescente será confrontado. Uma das expectativas dos policiais é de ouvir o jovem --de 17 anos-- com Sérgio Rosa Sales, o Camelo, outro primo de Bruno.

Os dois deram depoimentos contraditórios sobre a presença de Bruno no momento em que Eliza foi supostamente morta. O advogado do jovem, Eliezer Lima, não foi encontrado para comentar a decisão da Justiça. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/121322/visualizar/