Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 26 de Julho de 2010 às 23:21

    Imprimir


A Justiça de Minas autorizou que o primo adolescente do goleiro Bruno Fernandes, suspenso do Flamengo, participe de acareações com outros suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do jogador.

O Tribunal de Justiça de Minas informou que a autorização foi dada pelo juiz Elias Charbil Abdou Obed, do Juizado da Infância e da Juventude de Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte).

Cabe agora à Polícia Civil definir o dia da acareação e com quem o adolescente será confrontado. Uma das expectativas dos policiais é de ouvir o jovem junto com Sérgio Rosa Sales, o Camelo, outro primo de Bruno.

Os dois deram depoimentos contraditórios sobre a presença de Bruno no momento em que Eliza foi supostamente morta. O advogado do jovem, Eliezer Lima, não foi encontrado para comentar a decisão da Justiça.

Obed é o mesmo juiz que irá julgar se acolhe ou não a representação do Ministério Público por sequestro e homicídio contra o adolescente.

CASO

Eliza Samudio está desaparecida desde o início do mês de junho. Bruno está preso por suspeita de envolvimento no desaparecimento da ex, assim como outras sete pessoas, entre elas o adolescente primo do goleiro. Eliza tentava provar na Justiça que o jogador é pai de seu filho. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/121393/visualizar/