Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 23 de Julho de 2010 às 22:13

    Imprimir


Mano Menezes, antes apontado como favorito ao cargo de treinador da seleção brasileira, se disse surpreso pela informação de que Muricy Ramalho permaneceria no Fluminense.

"Vim para o treino com o Muricy como treinador. Ótima escolha. Estou sendo surpreendido com novas informações. Não vou me posicionar de novo", afirmou.

Durante toda a semana, o nome do treinador foi especulado como provável escolhido de Ricardo Teixeira para o cargo, o que sempre foi negado por Mano. O comandante corintiano reiterou mais uma vez que nunca abriu negociações com a CBF.

"Não interessa falar sobre possibilidades, como nunca me interessou. Desde que surgiu [a especulação], sempre fui muito claro e disse que nunca havia recebido convite e nunca recebi. Foi demasiadamente desgastante ter de ficar desmentindo isso", garantiu, dizendo que "as oportunidades sempre surgiram no momento certo" em sua carreira.

Muricy Ramalho foi convidado para assumir a seleção na manhã desta sexta-feira. Entretanto, a direção do Fluminense convocou uma entrevista coletiva no período da tarde, anunciando que o treinador não deixaria o clube, pelo menos, até o final de 2012.

Apesar de o posto na seleção permanecer vago, Mano afirmou que não conta com a possibilidade de ser chamado para o cargo, rechaçando qualquer espectativa.

"Não sonho [em dirigir a Seleção]. Não durmo e acordo pensando nisso. Acordo pensando em dar o seguimento que estou dando até aqui. Como os resultados têm sido bons nos últimos anos, preciso continuar acelerando", finalizou o treinador. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/121631/visualizar/