Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Sexta - 23 de Julho de 2010 às 13:15

    Imprimir


Divulgação
Sylvester Stallone em
Sylvester Stallone em "Rambo 4"; indignados, usuários brasileiros do Twitter mandaram-no "calar a boca" nesta sexta-feir

Sylvester Stallone, ator das sequências "Rambo" e "Rocky - O Lutador", fez piadas sobre o Brasil consideradas de mau gosto pelo povo brasileiro. O resultado: foi parar nos Trending Topics globais com o "Cala Boca, Sylvester Stallone" --os assuntos mais comentados no Twitter mundial.

O "Cala Boca, Sylvester Stallone" remete diretamente à Copa do Mundo, quando o "Cala Boca Galvão" virou fenômeno que sempre figurava entre as temáticas internacionais mais comentadas. 

Hoje, usuários brasileiros do serviço de microblogs se demonstravam furiosos com o ator, cuja fama era sólida durante a década de 1980.

"E essas celebridades de 5º categoria e seus filmecos falando mal do Brasil????!!!!!", declarou uma usuária. "CALA BOCA SYLVESTER STALLONE. Os únicos que podem ferrar com o Brasil, somos nós mesmos", declarou outro. O nego vem, come e c* na nossa terra, e ainda sai falando mal. CALA A BOCA SYLVESTER STALLONE!", disse outra.

"SYLVESTER STALLONE falou mal do Brasil e ganhou um Cala Boca! Mexeu com a familia errada! Nós xingamos muito no twitter!", exclamou a ex-Miss Brasil Nathalia Guimarães, retuitada por algumas celebridades. "Quem não vai ver o filme do Sylvester Stallone da RT [retuíte]", incentivou, em alusão ao recurso de repetir o que outros usuários falam.

O ator Sylvester Stallone participou ontem de um debate na convenção anual Comic-Con, que acontece em San Diego (EUA), em que falou sobre o filme "Os Mercenários", que foi filmado no Brasil e teve a participação da atriz Gisele Itié.

Stallone falou a 6.000 pessoas sobre como foram as gravações. Segundo ele, gravar o filme no país foi melhor por que deu maior liberdade aos produtores em sequências agressivas em que era necessário usar armas e destruir propriedades.

"Você pode explodir o país inteiro e eles ainda dizem: "Obrigada! Aqui está um macaco para você levar de volta para sua casa", disse o ator.

A atriz Gisele Itié, que mantém uma conta no Twitter, não havia se pronunciado até o fechamento da reportagem. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/121702/visualizar/