Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quarta - 21 de Julho de 2010 às 10:55
Por: Joelma Pontes

    Imprimir


O ex-prefeito de Sinop, Nilson Leitão (PSDB), quer “agarrar” uma cadeira na Câmara Federal. Enfático, o tucano garante que não há nada que o desabone e que não teme possíveis ataques, já que ele não se enquadra entre os que integram a famosa lista dos “fichas sujas”. “Não tenho garantias de uma vitória, mas sei que tenho um bom trabalho prestado à população. Por isso acredito que não devo enfrentar problemas nessas eleições. As pesquisas mostram que a população quer que eu continue trabalhando pelo desenvolvimento socioeconômico da nossa região”, disse.

Durante sua gestão, o o tucano recebeu do jornal Gazeta Mercantil o prêmio "Os Municípios Mais Dinâmicos do Brasil", figurando na lista das cidades mais desenvolvidas do país, com o 24º lugar no ranking brasileiro. À época, o município também ocupou o 6º lugar no concurso realizado anualmente pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), com o prêmio intitulado "Gestor Consciente". 

Segundo Leitão, antes de dizer adeus à prefeitura, deixou em caixa um saldo equivalente a R$ 5 milhões e mais R$ 100 milhões em obras em andamento. O candidato mostrou-se animado ao dizer que o seu nome é favorito, pelo menos para 70% da população local. Ele assegura que o fato de ser considerado “filho da terra”, já que deixou Cassilândia (MS) para morar em Sinop quando tinha 13 anos, pode contribuir para que ele seja eleito. O tucano pretende ultrapassar a margem dos 80 mil votos, número suficiente para eleger-se.

Leitão integra a lista dos coordenadores da campanha de Wilson Santos, ex-prefeito de Cuiabá e candidato ao Palácio Paiaguás. Ao todo, 8 partidos compõem a coligação majoritária “Senador Jonas Pinheiro”. São eles, PSDB, DEM, PTB, PMN, PTdoB, PSDC, PRTB e PSL. Segundo Leitão, a expectativa é que a aliança para a Câmara Federal consiga emplacar pelo menos 4 candidatos, todos da sua região.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122046/visualizar/