Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 18 de Julho de 2010 às 22:49

    Imprimir


O concurso para a Polícia Militar do Rio, realizado neste domingo (18), foi marcado por muita confusão. Candidatos que não conseguiram fazer a prova afirmam que os portões foram fechados antes do horário previsto. Houve tumulto em frente aos locais onde as provas foram aplicadas.

Na Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), no Maracanã, na zona norte do Rio, policiais tiveram que intervir para conter o tumulto. Alguns candidatos chegaram a fechar o trânsito na rua São Francisco Xavier. A PM precisou desviar o tráfego.

Muitos candidatos foram ao Ministério Público pedir a anulação do concurso. Eles exigem que sejam investigadas possíveis irregularidades na realização da prova.

Em nota, a PM informou que, baseado no edital do concurso, o candidato deveria comparecer ao local de prova com antecedência mínima de uma hora, antes do fechamento dos portões.

"Eles deveriam chegar ao meio-dia, pois os portões seriam fechados às 13h. Em nenhum dos locais de prova os portões foram fechados antes do horário previsto", afirmou a assessoria de comunicação da PM.

Segundo a Polícia Militar, o concurso apresentou 5.638 faltas, o que representa 20,88% do total de 27.104 inscritos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122466/visualizar/