Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 18 de Julho de 2010 às 22:37

    Imprimir


Após a derrota para o Avaí por 4 a 2, no estádio da Ressacada, neste domingo, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari admitiu as limitações de seu time. Felipão acredita que tem em suas mãos um elenco escasso e inexperiente.

"O pessoal aqui do time ainda é muito jovem. A direção sabe disso e o torcedor também", comentou Felipão à TV Bandeirantes. "Procuramos [no elenco] um jogador que atuava pelas pontas, mas só achamos um menino de 16 anos", completou. Segundo o treinador, o Palmeiras precisa procurar mais dois jogadores para compor o elenco.

A partida entre Avaí e Palmeiras marcou a reestreia do técnico no Palmeiras após dez anos. Felipão chegou ao Brasil na última quarta-feira e um dia depois assistiu à vitória de sua equipe sobre o Santos por 2 a 1, nas tribunas do Pacaembu. Na oportunidade, o time alviverde foi dirigido pelo auxiliar técnico Flávio Murtosa, fiel escudeiro de Felipão.

"[O time] tem limites, nunca escondi e não estou escondendo. Vou trabalhar para superar algumas dificuldades que surgiram no início do campeonato para formar uma equipe mais equilibrada", prometeu o treinador. De acordo com o técnico, seu primeiro objetivo no Palmeiras é manter o time entre os dez primeiros da tabela.

Na próxima rodada, o Palmeiras irá receber o Botafogo, às 21h, na quinta-feira, no estádio do Pacaembu. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122467/visualizar/