Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 18 de Julho de 2010 às 13:22

    Imprimir


O capitão do Barcelona, Carles Puyol, engrossou o coro favorável a ida do atacante espanhol Cesc Fàbregas para o Barcelona. O jornal britânico "The Sun" deste domingo traz uma entrevista em que Puyol pede a liberação do jogador ao Arsenal.

"Eu acho que o Arsenal tem que respeitar a classe do Fábregas e mostrar a mesma classe dando a ele, que já deu tanto pelo clube, a transferência que ele e sua família querem", disse o zagueiro, campeão do Mundial da África do Sul ao lado de Fábregaz.

Puyol entende que o atacante está sendo prejudicado pelo clube inglês, que insiste em recusar as propostas feitas pelo Barça.

"Ele não está só sendo privado de jogar no melhor time do mundo. Mais importante, ele está sendo privado de voltar para casa", criticou.

O zagueiro falou também sobre a falta de títulos do Arsenal, que não ganha nada há cinco anos, um dos motivos que deixaria Fàbregas infeliz na Inglaterra.

"Ele [Fàbregas] tentou de tudo para ganhar troféus no Arsenal e quando ele vê o sucesso de tantos colegas espanhóis no Barcelona, é natural que ele queira ser parte disso. Cesc é o futuro do Barcelona, e o Arsenal não pode fazer nada quanto a isso", afirmou.

Cesc Fàbregas jogou nas categorias de base do Barcelona e se transferiu para o Arsenal precocemente, aos 16 anos. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122495/visualizar/