Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Domingo - 18 de Julho de 2010 às 12:31
Por: Pollyana Araújo/Kelly Martins

    Imprimir


O governador Silval Barbosa (PMDB) afirma acreditar na “fidelidade” da senadora Serys Slhessarenko (PT) em atuar na campanha dele à reeleição, independente do deputado federal Carlos Abicalil (PT) estar no palanque ou não, e disse que vai conversar com a senadora, logo que ela retornar da Itália, para definir a participação de Serys na Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar.

“Serys sempre foi minha companheira e quero contar com o apoio dela na campanha”, pontuou Silval, que por várias vezes convidou a senadora a ser vice na chapa dele à reeleição. Ela, no entanto, alegando não querer ficar ao lado de Abicalil, a quem declarou “guerra”, não aceitou.

Embora tivesse declarado que abandonaria a vida pública após ter perdido as prévias para Abicalil, Serys decidiu, nos últimos dias, concorrer a vaga de deputada federal sob pressão da corrente interna a qual integra. O registro de candidatura já foi efetuado junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) a partir da renúncia do medico Alencar Farina (PT).

A crise interna, no entanto, parece ter amenizado, já que ela resolveu disputar a eleição e apoiar Silval, já que antes havia dito sobre a pretensão de atuar em favor da candidatura do empresário Mauro Mendes (PSB) a governador e do ex-procurador da República, Pedro Taques (PDT) ao Senado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122502/visualizar/