Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Domingo - 18 de Julho de 2010 às 10:05
Por: Dayane Pozzer/De Rondonópolis

    Imprimir


O deputado estadual e candidato à reeleição Percival Muniz (PPS), anfitrião em Rondonópolis da comitiva liderada pelo candidato a governador Mauro Mendes (PSB), reafirmou na tarde deste sábado (17) durante reunião com agentes comunitários de saúde, que vai disputar o cargo de prefeito de Rondonópolis nas próximas eleições que acontecem em 2012.

O grupo está na cidade desde esta sexta-feira e permanece até amanhã, domingo. Além de Percival e Mendes, visitam o município os candidatos a senador Pedro Taques (PDT), a deputado federal, Valtenir Pereira (PSB) e Eduardo Moura (PPS), além de candidatos a deputado estadual da região.

Percival iniciou seu discurso pedido votos para Mauro Mendes. “Eu conheço todos os candidatos a governador e não tenho dúvida que Mauro Mendes é o melhor”, pontuou. Em seguida, passou a discursar a seu favor reafirmando que recuou da candidatura ao Senado e decidiu pela candidatura à reeleição. A medida, no entanto, visa um projeto futuro, que é o das eleições de 2012 para prefeito.

O deputado aproveitou para alfinetar os últimos prefeitos do município e falar do que desenvolveu quando administrou Rondonópolis por dois mandatos, entre 1998 e 2004. “Os outros prefeitos deram marcha ré na cidade. Peguei a prefeitura toda quebrada e hoje passo em alguns lugares que eu construí e vejo tudo abandonado”, criticou, citando como exemplo a Fábrica de Remédios que ele diz estar sucateada.

O candidato ao governo do Estado, Mauro Mendes, também discursou a favor da candidatura a prefeito de Percival. “Ele vai ser um dos nossos deputados estaduais e nos ajudar a governar esse estado e daqui dois anos vai voltar a ser prefeito desta cidade”, colocou.

Além de tentar a reeleição, Muniz também é responsável pela coordenação do projeto Mato Grosso Muito Mais na região Sul. Em Rondonópolis e região, a coordenação da campanha está nos ajustes finais, mas tudo indica que Ádria Muniz, irmã do deputado e Miguel Weber, recém filiado ao PSB, serão os coordenadores da campanha ao governo de Mauro Mendes e demais candidatos da coligação PSB-PDT-PPS e PV.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122522/visualizar/