Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Sábado - 17 de Julho de 2010 às 18:47
Por: Miguel Arcanjo Prado

    Imprimir


Em Salvador da Bahia só se fala em um assunto: a sexta edição da festa Salvador Fest, que promete reunir 100 mil pessoas neste domingo (18) no Parque de Exposições.

Cores não faltarão ao público, que se dividirá em abadás de 16 diferentes tonalidades. Por isso o evento tem a alcunha de “a maior festa de camisa colorida do mundo”, seja lá o que isso significar.

De olho na multidão multicor, a banda Parangolé, liderada pelo cantor Léo Santana, promete ousadia: bater o recorde mundial de pessoas dançando o Rebolation, aquela do “bota a mão na cabeça que vai começar...”, hit do Carnaval 2010.

Para tanto, o grupo até chamou representantes oficiais do Guinness Book, que já estão em Salvador.  A banda ainda aproveitará para gravar parte do clipe de sua nova música, Negro Lindo – o restante das gravações acontecerá nos dias 20 e 21, também em Salvador. A canção é carro-chefe das 14 músicas do novo disco do Parangolé, que será lançado em agosto pela Universal Music.

O povo soteropolitano que só viu chuva nos últimos dias pede freneticamente por um domingo ensolarado. Pelo jeito a mandinga começa a dar certo, já que o sol, mesmo um pouco tímido, até apareceu no fim da tarde de sábado.

Cerca de 80 mil pessoas já compraram o ingresso, segundo os organizadores, que esperam vender mais 20 mil neste domingo. O preço varia de R$ 35, a meia-entrada da pista, a R$ 260, a inteira do camarote open bar.

Além do rebolado de Léo Santana, o evento terá também Exaltasamba, Sorriso Maroto, Revelação, Sampa Crew, Harmonia do Samba, Asa de Águia, Psirico, Shake Style, Silvano Salles e O Troco, entre outros grupos.

O jornalista Miguel Arcanjo Prado viajou a convite do Salvador Fest





Fonte: do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122559/visualizar/