Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sábado - 17 de Julho de 2010 às 17:12

    Imprimir


Centenas de pessoas marcaram presença no segundo encontro dos candidatos majoritários da coligação “Mato Grosso em Primeiro Lugar”, deste sábado (17.07), desta vez realizado no município de Diamantino (situado a aproximadamente 200km de Cuiabá).

Na oportunidade, o governador de Mato Grosso e candidato à reeleição, Silval Barbosa falou sobre suas propostas para o estado continuar no ritmo de crescimento, que hoje está em torno de 10% ao ano, mesmo índice da China.

“Nós avançamos muito em todas as áreas, mas as condições atuais de Mato Grosso permitem que avancemos ainda mais. Estamos debruçados em cima de propostas que visam isso”, afirmou Silval, fazendo alusão ao seu Plano de Governo.

Na ocasião, o candidato a vice-governador Chico Daltro (PP) e os candidatos ao Senado, Carlos Abicalil (PT) e Blairo Maggi (PR) também reafirmaram o compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento estadual.  

A região Alto do Rio Paraguai I, que é coordenada pelo candidato a primeiro suplente da gestão do Blairo Maggi, Aparecido dos Santos, também engloba os municípios de Arenápolis, Alto Paraguai, Nova Maringá, São José do Rio Claro, Barra do Bugres, Denise, Diamantino, Nortelândia, Nova Marilândia, Nova Olímpia, Porto Estrela e Santo Afonso.

Ainda neste sábado, o governador Silval Barbosa e comitiva estará no município de Tangará da Serra, onde será promovido o terceiro encontro dos candidatos majoritários.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122571/visualizar/