Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sábado - 17 de Julho de 2010 às 07:26
Por: Ana Rosa Fagundes

    Imprimir


Candidato ao governo de Mato Grosso, o empresário Mauro Mendes (PSB), criticou ontem a política interna do PR, partido ao qual fazia parte até setembro do ano passado. Para o Mendes, a sigla deveria “valorizar mais as pessoas que estão juntas fazendo política”, disse o candidato no 2º Congresso dos Vereadores.

A crítica vem num momento de turbulência para os republicanos. O vice-presidente do partido, Moisés Sachetti deixou o partido magoado com a escolha de José Aparecido dos Santos (PR), o Cidinho, para a primeira suplência do candidato ao Senado, Blairo Maggi (PR).

Informações destacam que a decisão de Sachetti contou com incentivo do grupo liderado por Mauro. Moisés admitiu ter tido conversas com o lideres do grupo ligado ao empresário, mas afirmou que sua decisão está relacionada diretamente ao seu descontentamento com a forma de condução das amarrações políticas para a formação das chapas majoritárias.

Apesar da censura, Mendes disse que tem muito carinho pelo partido pelo qual ingressou na política. Ele foi candidato à prefeitura de Cuiabá em 2008 quando ainda era republicano, contando com apoio irrestrito do então governador Blairo Maggi.

Ontem, no evento, o empresário aproveitou a oportunidade para discursar para a plateia de vereadores e contar sua trajetória até chegar a ser candidato. Falou sobre as dificuldades e afirmou que relutou até aceitar a empreitada, no final do ano passado. Com a campanha eleitoral já permitida pela Justiça eleitoral, ele pediu votos e disse que este ano, “a verdade irá vencer a mentira”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122606/visualizar/