Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 16 de Julho de 2010 às 18:22

    Imprimir


O delegado Edson Moreira afirmou, em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, que as investigações do desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, estão avançadas e que "estão tentando desqualificar testemunhas e participantes" do caso.

"Notamos que tem algumas tentativas de desqualificar testemunhas e participantes do crime, como por exemplo o adolescente e Sérgio [Rosa Sales, primos de Bruno]. As versões deles são contundentes. Nós fizemos o trajeto do sítio até onde levaram a Eliza para ser assassinada pelo Bola", afirmou Moreira, que chefia as investigações sobre o desaparecimento de Eliza. Para a polícia, Bola é o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos.

Durante a entrevista coletiva, foi apresentado um mapa do trajeto que teria sido feito do sítio de Bruno em Esmeraldas (MG) até a casa em que a jovem teria sido morta em Vespasiano (MG).

ESTRATÉGIA

A Folha revelou ontem que a defesa de Bruno tentará demonstrar à Justiça que o jogador é vítima de uma vingança por parte de Sales, também preso pelo desaparecimento de Eliza.

Advogados de Bruno têm se reunido com parentes do atleta e de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, para descobrir o que motivou Sales a dizer à polícia que o goleiro teve participação direta no crime e teria visto a ex-amante ser morta. Os advogados acreditam que Sales quis se vingar do goleiro porque foi substituído da condição de braço direito na administração da vida do atleta. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122649/visualizar/