Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 16 de Julho de 2010 às 06:26

    Imprimir


Bosco Brasil já tem projeto para tocar, a partir de hoje, com o fim de "Tempos Modernos". O autor escreverá uma microssérie sobre o período que sucedeu a Guerra do Paraguai (1864-1870). "Quem sabe eu não chamo a Larissa Riquelme?", brinca. Se aprovada pela Globo, a atração irá ao ar em janeiro e deverá ter de cinco a oito capítulos para não atrapalhar o "BBB 11". Sobre o fim de "Tempos Modernos", ele afirma que não conseguia raciocinar quando entregou as últimas cenas na segunda-feira e que lava as mãos em relação à baixa audiência da trama.

Sofá

O "Brasil Urgente", de José Luiz Datena na Band, foi vice-líder no Ibope da Grande São Paulo, na quarta-feira. Marcou 10 pontos de média, com pico de 13. No horário, Record deu 7, SBT, 5, e Rede TV!, 2.

Sofá 2

Foi a quinta maior audiência da história do programa e o melhor índice de 2010.

Corte

A premiação Vídeo Music Brasil, da MTV, terá 16 categorias neste ano. Em 2009, o VMB contou com 26 prêmios. A festa será em 16 de setembro.

Carreira

Depois do sucesso do clipe "A Tendência", da banda Strike, André Vasco, apresentador do "Qual É o Seu Talento?", do SBT, foi convidado para dirigir o novo vídeo de Latino.

Aquisição

A empresária Val Marchiori estreará um quadro semanal sobre luxo no programa "Amaury Jr.", da Rede TV!.

Reclassificação

O Ministério da Justiça reclassificou "Escrito nas Estrelas", da Globo, de livre a imprópria para menores de dez anos. Alegou que a trama de Elizabeth Jhin mostra crimes, preconceito e agressão física.

Reclassificação 2

"Ribeirão do Tempo", da Record, também foi reclassificada como imprópria para menores de 14 anos. O programa "Legendários", de Marcos Mion, agora é aconselhado para maiores de 12 anos. As atrações não precisarão alterar seus horários de exibição.

com Vivian Masutti 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122769/visualizar/