Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 15 de Julho de 2010 às 07:07
Por: Alberto Pereira Jr.

    Imprimir


 

A 11ª edição do "Big Brother Brasil" terá surpresas. Para começar, a casa do reality vai passar pela maior reforma da história do programa da Globo. A informação é de J.B. Oliveira, o Boninho, diretor da atração. Toda a estrutura montada no Projac (estúdios da Globo no Rio) será redesenhada. A seleção dos participantes já começou, usando também os inscritos do "No Limite 5", adiado para 2011. O "BBB 11" tem previsão de estrear na primeira semana de janeiro. Paralelamente ao "Big Brother", Boninho desenvolve outro reality. Será um misto de "BBB" com "Hipertensão", exibido na emissora em 2002, com provas de ação. O programa aguarda aval da Globo.

Peão

A Band vai exibir a Festa do Peão de Barretos entre os dias 19 a 29 de agosto. Além dos shows sertanejos, a emissora espera transmitir a apresentação de Mariah Carey. A Globo, outra parceira do rodeio, também está interessada no espetáculo da cantora.

Castigo

O vilão Niemann (Marcos Caruso) não pagará nem de perto por todas as maldades que cometeu em "Tempos Modernos", da Globo, que termina amanhã. Ele vai sofrer um acidente e terminará a trama em uma cama de hospital.

Contratado

O ator e diretor Antônio Abujamra esteve anteontem no SBT acertando sua participação na novela "Corações Feridos", de Íris Abravanel.

Bebidinhas

Até os drinques da festa de lançamento de"Ti-ti-ti", da Globo, terão nomes inspirados no mundo da moda, como "Glamour" e "Um Luxo".

Interesse

Larissa Riquelme passou a figurar na lista da produção de "A Fazenda 3", da Record.

Revelação

Querêncio, personagem de Taumaturgo Ferreira em "Ribeirão do Tempo", da Record, é o filho sumido de madame Durrel (Jacqueline Laurence).

Comportamento

O cantor Otto e a atriz Hermila Guedes falam sobre alimentação e qualidade de vida no "Minha Vida É a Minha Cara", da Fashion TV, de hoje.

colaborou Vivian Masutti






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122937/visualizar/