Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 15 de Julho de 2010 às 06:52

    Imprimir


O treinador Ricardo Gomes ouviu reclamações da torcida ao término do jogo entre São Paulo e Avai, na quarta-feira, vencido pelos catarinenses por 2 a 1, e se mostrou incomodado quando foi questionado sobre a "preferência" do clube pela Libertadores.

"O jogador tem de atacar nas duas competições. Não acho que isso [preferir a Libertadores] possa ser desculpa. Temos de encontrar forças nos dois campeonatos", disse o treinador ao site oficial do São Paulo. "Não pode chegar na Libertadores sem confiança. Para isso, tem de ir bem no Brasileiro. Não vejo nenhuma incompatibilidade", acrescentou.

Na entrevista, o técnico comentou sobre as substituições promovidas no segundo tempo. Cléber Santana entrou no lugar de Rodrigo Souto e Washington substituiu Hernanes. Segundo o treinador, o São Paulo melhorou com as mudanças.

"Queríamos melhorar a criatividade no meio, já que o Dagoberto e Marlos estavam marcados. A gente faz isso naturalmente. Entramos no jogo, mudou a dinâmica e foi o São Paulo que estamos acostumados", disse.

Na próxima rodada do Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Vitória, às 18h30 de sábado, no estádio Barradão. Pela Libertadores, o clube enfrenta o Internacional nos dias 28 de julho e 5 de agosto, jogando em casa a segunda partida. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122939/visualizar/