Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quarta - 14 de Julho de 2010 às 23:44
Por: Renata Neves

    Imprimir


Steffano Scarabottolo

Durante o primeiro arrastão realizado em Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (14), trabalhadores declararam que confiam em Antero para representá-los no Senado Federal. Em companhia do candidato ao Governo Wilson Santos (PSDB) e de candidatos a chapas proporcionais, Antero caminhou pela Avenida Carmindo de Campos e visitou cerca de 70 estabelecimentos comerciais.

Em cada estabelecimento que visitou, Antero recebeu mensagens de incentivo à sua candidatura. A receptividade positiva é fruto das bandeiras levantadas por Antero em defesa dos trabalhadores durante sua trajetória política.

O chaveiro Lúcio Aparecido disse que sempre votou e continuará votando em Antero, em gratidão aos benefícios conquistados pelo ex-senador para o bairro Praieiro, onde reside. “O Antero ajudou muito os moradores do Praieiro, principalmente conseguindo recursos para o asfaltamento do bairro”, contou.

O médico veterinário Charles Rodrigo de Oliveira disse que Antero é um político raro. “Lembro do Antero no Senado presidindo a CPI do Banestado e lutando contra os corruptos. Ao contrário da maioria dos políticos, ele nunca se envolveu em nenhuma irregularidade”, ressaltou.

A mesma opinião é compartilhada pelo comerciante Dalmo Ramalho. “Sempre acompanhei o trabalho do Antero e posso dizer, com certeza, que ele é 100% íntegro e honesto. Não há nada em sua história que o desqualifique”, afirmou.

Ademir Sperafico, gerente de uma loja de materiais elétricos, lembrou que Antero foi o autor da denúncia que revelou o escândalo do mensalão do PT e destacou sua competência como parlamentar. “Antero foi um bom senador. Não há como negar que ele foi muito atuante e lutou por nós”, salientou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122958/visualizar/