Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Terça - 13 de Julho de 2010 às 16:37

    Imprimir


Os grandes avanços clínicos que afetam o mundo da odontologia e a saúde bucal de bilhões de pessoas em todo o mundo serão apresentados e debatidos no Congresso Mundial de Odontologia da FDI em 2010, que será realizado em Salvador, Bahia, de 02 a 05 de setembro. A programação científica foi estrategicamente montada para que todos os participantes do congresso, tanto o profissional de clínico-geral, especialistas em diversas áreas quanto a população tenham respostas positivas às suas dúvidas e acesso às inovações do setor.

O conteúdo apresenta diferentes enfoques da Odontologia atual, como: promoção de saúde; tecnologia e clínica odontológica; as perspectivas e o futuro da ciência; e a Odontologia integrada às outras áreas da Saúde. Ao longo do congresso serão realizadas cerca de 150 atividades, ministradas por especialistas de primeira linha do Brasil e vindos de diversos países.

O presidente da FDI (World Dental Federation), o brasileiro Roberto Vianna, destaca que “o objetivo principal do Congresso é melhorar a saúde oral globalmente com estratégias científicas seguras. Assim, além das apresentações que serão feitas por renomados profissionais respeitados de todo o mundo, os comitês permanentes da FDI irão oferecer workshops e fóruns debatendo os mais variados tópicos de todas as especialidades da odontologia clínica”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/123166/visualizar/