Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Segunda - 12 de Julho de 2010 às 13:59
Por: Sissy Cambuim

    Imprimir


Reunidas no comitê de campanha do governador Silval Barbosa (PMDB) nesta segunda (12), as lideranças políticas da coligação “Mato Grosso em 1º lugar” indicaram os presidentes das principais legendas e os candidatos da majoritária do grupo para a formação de um conselho político para reforçar o projeto de reeleição de Silval.

Apesar da definição dos nomes que integrarão o conselho, uma nova reunião foi marcada para a manhã desta terça (13), já que a tônica do encontro realizado girou em torno do pedido de desfiliação do 1º vice-presidente do PR, Moisés Sachetti, uma das principais lideranças do grupo.

Na pauta da próxima reunião, além de traçar as estratégias e organizar o comitê, designando a função de cada um de seus membros, ainda restarão farpas a serem aparadas, como o traçado de uma agenda que contemple o projeto de campanha dos principais candidatos, que se viram insatisfeitos com a atitude do candidato ao Senado, Blairo Maggi (PR) ter dado o pontapé inicial da campanha saindo sozinho pelas cidades da região Médio-Norte do Estado.

Confira quem faz parte do conselho político:

Silval Barbosa (PMDB) – candidato ao Governo
Chico Daltro (PP) – candidato a vice-governador
Blairo Maggi (PR) – candidato ao Senado
Carlos Abicalil (PT) – candidato ao Senado
Wellington Fagundes (PR) – presidente do partido
Carlos Bezerra (PMDB) – presidente do partido
Baltazar Ulrich (PTN) – coordenador da coligação “Mato Grosso para Todos” (representada por PTN, PTC, PSC, PCdoB, PRB, PRP e PHS)





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/123400/visualizar/