Repórter News - reporternews.com.br
Copa do Mundo 2010
Segunda - 12 de Julho de 2010 às 02:09

    Imprimir


Os jogadores Ronaldo, Kaká e o ex-goleador Romário, todos campeões do Mundo, felicitaram neste domingo a Espanha pelo título inédito conseguido na Copa do Mundo da África do Sul.

"Veio na hora certa, Espanha. Aos meus companheiros e todo povo espanhol: parabéns", disse Kaká, do Real Madrid, que publicou a mensagem em inglês e em espanhol pelo Twitter.

Romário - que iniciou sua carreira internacional no PSV Eindhoven da Holanda e depois se destacou no Barcelona, também comemorou. "Felicidades aos espanhóis no mundo todo!", disse o Baixinho no microblog.

Maior artilheiro das Copas, com 15 gols, o atacante Ronaldo - outro que começou seu périplo europeu no PSV Eindhoven e na Espanha foi ídolo tanto do Barcelona como do Real Madrid - também não escondeu sua alegria pela vitória espanhola.

"O polvo [Paul] e eu acertamos, rs", disse também pelo Twitter o brasileiro, que foi campeão mundial com Romário, nos Estados Unidos em 1994, e com Kaká na Coreia do Sul-Japão em 2002.

O atacante do Corinthians, que viu sua marca ameaçada neste Mundial pelo alemão Miroslav Klose, acrescentou: "Parabéns, Espanha! Um lindo país, um grande povo que adora o futebol. Mas a Holanda também foi grande. Com uma campanha incrível".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/123479/visualizar/