Repórter News - reporternews.com.br
Copa do Mundo 2010
Domingo - 11 de Julho de 2010 às 07:51

    Imprimir


A partida de ontem serviu para apimentar a disputa pela artilharia do Mundial e para coroar a boa atuação dos atacantes Forlán e Müller, dois jogadores que tentam prêmios individuais.

Ambos chegaram a cinco gols no torneio, igualando- -se ao espanhol David Villa e ao holandês Sneijder, que duelarão hoje na final.

Além da chance de serem goleadores da Copa-2010, Forlán e Müller buscam outros troféus na África do Sul.

O uruguaio tem esperança de ser eleito o melhor jogador da Copa, o que é difícil porque sua seleção não triunfou. Já Müller, que não pôde enfrentar a Espanha nas semifinais porque estava suspenso, deve conquistar o prêmio de melhor jogador jovem do campeonato.

Se o uruguaio de 31 anos já era uma referência de seu time, Müller é uma das joias da nova geração alemã, com apenas 20 anos, 1,86 m, velocidade e boa técnica.

Müller esteve perto de não ir à África após ter caído de bicicleta neste ano. Sofreu ferimentos leves e se recuperou a tempo de jogar.

"Pode ser que esperem de mim um superdesenvolvimento. Eu acho que tanto elogio é apenas uma confirmação do meu desempenho na África do Sul. Eu me apresentei bem." 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/123543/visualizar/