Repórter News - reporternews.com.br
Copa do Mundo 2010
Domingo - 11 de Julho de 2010 às 07:20

    Imprimir


Dois destaques do esporte espanhol, o piloto de F-1 Fernando Alonso e o atacante David Villa conversaram por telefone neste último sábado. Os atletas desejaram boa sorte para os compromissos deste domingo: o GP de Silverstone e a final da Copa, em Johannesburgo. O diário espanhol "Marca" reproduziu a reportagem, que foi exibida na TV espanhola.

"Os espanhóis estão confiantes, com muita vontade de vencer e esperando que o domingo seja um bom dia para todos, inclusive para você em Silverstone", disse Villa para Alonso.

O piloto da Ferrari respondeu com bom humor. "Ainda tenho onze corridas pela frente, vocês só tem um dia. Vamos ver se conseguimos vencer nas duas", brincou.

Fernando Alonso aproveitou para incentivar o artilheiro da seleção espanhola. "Vocês já fizeram história. Desejo muita sorte para o jogo contra a Holanda. Todos os espanhóis estarão torcendo, espero que saia tudo bem".

"Espero que seja um domingo feliz para todos os espanhóis, com vitórias em ambas modalidades", respondeu Villa, que tem cinco gols no Mundial da África do Sul.

Outra estrela da Espanha, o tenista Rafael Nadal confirmou presença na final deste domingo, no Soccer City, em Johannesburgo. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/123546/visualizar/