Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sábado - 03 de Julho de 2010 às 16:53
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Notificado pelo secretário-geral do PT estadual, Alexandre Cesar, o vereador Lúdio Cabral (PT) afirmou que não vai retirar o pronunciamento em que disse apoiar a candidatura do ex-procurador da República, Pedro Taques (PDT), ao Senado, mas pondera que, agora após homologação do nome do petista Carlos Abicalil, terá de respeitar a decisão partidária. “Não retiro nada do que disse e a minha opinião continua a mesma, mas, mesmo sendo contrário, obedecerei a deliberação do partido”.

Lúdio afirmou que não vai responder ao ofício, pois o documento partiu do secretário-geral em nome do grupo de trabalho sem que houvesse reunião para discutir o assunto. Avalia que qualquer pessoa da sigla petista que quiser fazer denúncia contra ele (Lúdio) poderá fazer, porém, o Estatuto do PT também resguarda o direito dele de se defender.

Do grupo da senadora Serys Slhessarenko (PT), o parlamentar mantém o mesmo discurso de que Taques seria o voto de sua consciência. Lúdio defendia a reeleição de Serys, mas como ela ficou impedida de disputar o cargo após ter perdido as prévias para Abicalil, seu desafeto interno, o petista resolveu demonstrar contrariedade.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/124726/visualizar/