Repórter News - reporternews.com.br
Copa do Mundo 2010
Domingo - 27 de Junho de 2010 às 22:10

    Imprimir


Apesar de todo o assédio após o triunfo por 3 a 1 sobre o México, neste domingo, pelas oitavas de final da Copa, o atacante Carlos Tevez foi logo dizendo, nos vestiários: "Temos que descansar para estarmos frescos na partida contra a Alemanha".

O ex-corintiano marcou duas vezes no jogo e, como não poderia deixar de ser, também comemorou: "Os gols são importantes. Por sorte, pude converter. O espaço se abriu, chutei e estou muito contente", declarou ao jornal local "Olé".

Para as agências de notícias, porém, não escondeu a insatisfação por ter sido sacado pelo técnico Maradona. No momento, balançou negativamente com a cabeça antes de deixar o campo. "Estava bem, pegando a bola a toda hora, então não entendi a substituição. Estava com o sangue quente, por isso não gostei de sair, mas isso é normal", minimizou.

Tevez foi eleito o melhor do duelo, o qual comentou: "Custamos muito a entrar no jogo nos primeiros minutos, sabíamos que o México poderia pressionar, não poderíamos errar, deixar a bola com eles porque eles são fortes com a bola nos pés, isso nos complicaria muito. Depois controlamos melhor a bola e eles não puderam fazer muito".

Com vitória, a Argentina enfrenta a Alemanha, que goleou a Inglaterra por 4 a 1, pelas quartas de final da Copa do Mundo, no próximo sábado, na Cidade do Cabo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/125693/visualizar/