Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Sábado - 26 de Junho de 2010 às 23:21
Por: Eduardo Graça/Direto de Cancún

    Imprimir


Sony/Divulgação
"Residente Evil 4: Recomeço" é estrelado por uma mulher, Milla Jovovitch

Começou neste sábado (26) o Summer of Sony, evento em que são apresentados para a imprensa internacional os principais filmes a serem lançados pelo estúdio nos próximos meses. O primeiro diretor a conversar com o Terra foi Paul W. Anderson, animado com seu Resident Evil 4: Recomeço, baseado no popular videogame e estrelado por sua mulher, Milla Jovovitch. "O filme, em 3-D, presta todos os tributos possíveis ao game e boa parte da ação se dá no Japão, tanto no famoso bairro de Shibuya, em Tóquio, como no Monte Fuji", contou Anderson, que havia acabado de falar com sua companheira por telefone. O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 17 de setembro.

"Milla está em Moscou atuando em seu primeiro filme todo falado em russo e estava muito animada, em plena Praça Vermelha. Um segredo que pouca gente sabe: ela quase nunca usou sua dublê nos quatro filmes da série. Ela fica martelando na minha cabeça durante meses: tal cena, não precisa de dublê, aquela outra, também não. E acabo fazendo a vontade dela. A dublê que a gente contrata passa o maior tempo no celular e fumando com a própria Milla nos intervalos das filmagens!", contou o diretor.

Anderson também revelou que seu próximo trabalho será uma releitura do clássico Os Três Mosqueteiros, com a mulher Milla vivendo a temida Milady. "É um personagem perfeito para ela, que faz muito bem mulheres sensuais e cruéis", diz.

O Summer of Sony segue durante toda a semana, com primeira apresentação para o mercado internacional de títulos como Comer, Rezar, Amar, com Julia Roberts e Javier Bardem, Salt, com Angelina Jolie, e o novo Karate Kid, sucesso de bilheteria no verão norte-americano. 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/125769/visualizar/