Repórter News - reporternews.com.br
Copa do Mundo 2010
Sábado - 26 de Junho de 2010 às 16:28

    Imprimir


Com o quinto lugar no grid de largada para o GP da Europa de F-1, o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, reclamou do tráfego durante a última sessão do treino classificatório, realizado neste sábado, e afirmou que dificilmente conseguirá chegar ao pódio na nona etapa da temporada.

"Hoje tínhamos um bom carro e potencial para fazer mais que o quinto lugar. Fiquei muito satisfeito com o equilíbrio do F10 nas duas primeiras sessões do qualifying, mas não consegui melhorar na terceira por causa do tráfego que me impediu de aquecer os pneus adequadamente. Foi uma pena porque poderia largar amanhã [domingo] da terceira posição", comentou o brasileiro em seu site oficial.

"Saindo em quinto, será difícil lutar por um lugar no pódio, mas ainda há uma chance ao nosso alcance. As evoluções trazidas pela equipe contribuíram para deixar o carro mais competitivo e corresponderam às nossas expectativas", completou.

Depois de ficar sem pontuar no GP de Mônaco, quando se envolveu em dois acidentes, Felipe Massa ocupa a oitava colocação no Mundial de Pilotos da F-1, com 67 pontos --42 pontos a menos do que o líder, o inglês Lewis Hamilton.

O pole position do GP da Europa será o alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, que terá ao seu lado na primeira fila o companheiro de equipe, o australiano Mark Webber. Na terceira posição sai o inglês Lewis Hamilton, seguido do espanhol Fernando Alonso.

O GP da Europa será disputado no domingo, às 9h (de Brasília).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/125807/visualizar/