Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Copa do Mundo 2010
Domingo - 20 de Junho de 2010 às 09:29

    Imprimir


Os discretos empates da Inglaterra com Estados Unidos e Argélia na Copa do Mundo de 2010 deixaram a Eslovênia cheia de confiança. Capitão da seleção balcânica, Robert Koren ironizou os próximos rivais e afirmou que "ninguém" está com medo dos comandados de Fabio Capello. O principal ataque foi para Wayne Rooney, que segundo o meio-campista não fez "nada" até aqui na África do Sul.

Em 23 de junho, às 11h (de Brasília), Inglaterra e Eslovênia fazem um confronto decisivo para definir o Grupo C do Mundial. Um empate classificará às oitavas de final os eslovenos, que lideram a chave com quatro pontos, e provavelmente eliminará os ingleses (dois pontos). Isso porque, no mesmo horário, enfrentam-se EUA (dois) e Argélia (um).

Às vésperas da partida, Koren não poderia estar mais confiante. Ele acaba de ser dispensado do West Bromwich, time que em abril passado obteve o acesso à primeira divisão inglesa, e busca uma espécie de revanche na África do Sul.

Ainda sem clube para jogar na próxima temporada (deve acertar com o Leeds United, recém-promovido à segunda divisão do mesmo país), o volante quer provar seu potencial contra os campeões mundiais de 1966, que segundo ele não colocam medo em ninguém.

Mesmo Rooney, que marcou 34 gols em 56 partidas disputadas pelo Manchester United nos últimos dez meses, fica longe de assustar, sendo que o atacante não jogou "nada" até aqui na Copa, de acordo com a avaliação de Koren.

O capitão previu ainda que defensores como Bostjan Cesar e Bojan Jokic são capazes de parar Rooney e outros bons jogadores da Inglaterra. Celebrando o grande "espírito" coletivo de sua seleção, o esloveno concluiu afirmando que ele e seus companheiros se focam apenas em seu próprio futebol, nem pensando sobre os atletas rivais.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/126691/visualizar/