Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 16 de Junho de 2010 às 13:09

    Imprimir


Estão abertas as inscrições da 4ª edição do Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo, que tem o objetivo de reconhecer os melhores trabalhos jornalísticos sobre o Tema Seguros e o Tema Especial de Sustentabilidade – Mudanças Ambientais. Os interessados já podem ler o regulamento e fazer o download da ficha de inscrição pelo site www.allianz.com.br.

No Tema Seguros, os jornalistas podem inscrever trabalhos de linguagem escrita publicados em impressos, sites e blogs, desde que não se restrinjam a uma única seguradora.

Assim como na edição anterior, o Tema Especial de Sustentabilidade contempla matérias sobre as Mudanças Ambientais veiculadas em impressos, sites, blogs, rádios e TVs. Alguns exemplos de pautas que se incluem neste Tema são: mudanças climáticas, desmatamento, emissão de CO2, queimadas, fontes de energia, enchentes, lixo tóxico, reciclagem de materiais, otimização dos recursos naturais, entre outros.

Premiação – Veja abaixo os temas, categorias e subcategorias que se enquadram ao Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo:

Tema Seguros

Categoria Linguagem Escrita

•Mídia Impressa e On-line Nacional e Regional

•Mídia Impressa e On-line Especializada em Seguros

•Mídia Impressa e On-line Especializada em Economia e Finanças

Tema Especial de Sustentabilidade – Mudanças Ambientais

Categoria Linguagem Escrita

•Mídia Impressa e On-line Nacional e Regional

Categoria Linguagem Audiovisual

•Mídia Eletrônica – Telejornalismo

•Mídia Eletrônica – Radiojornalismo

Inscrições - Para participar, o jornalista pode enviar suas matérias via e-mail ao imprensa@allianz.com.br ou por correio para o endereço descrito no regulamento do Prêmio. As datas de veiculação das matérias que se enquadram no Prêmio são entre os dias 1º de outubro de 2009 e 10 de setembro de 2010.

Prazos – As inscrições vão até 10 de setembro de 2010, portanto quem quiser competir para ser reconhecido nacionalmente por seu trabalho tem até as 23h59 desta data para enviar seus trabalhos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/127327/visualizar/