Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Copa do Mundo 2010
Terça - 15 de Junho de 2010 às 22:41

    Imprimir


O goleiro reserva da seleção brasileira Gomes optou por fazer corporativismo ao analisar o primeiro gol do Brasil na vitória sobre a Coreia do Norte por 2 a 1, nesta terça-feira, em Johannesburgo. Ao sair do estádio, o arqueiro preferiu exaltar a qualidade do lateral-direito Maicon, autor do tento, a culpar o goleiro Ri Myong-Guk.

Para ele, o fato de a bola entrar entre o camisa 1 adversário e a trave foi mais mérito do jogador brasileiro do que falha do goleiro norte-coreano.

"Foi uma jogada difícil. O goleiro deles pensou que o Maicon iria cruzar, por isso, tenha saído um pouco antes do chute. Mas, com certeza, foi o nosso jogador que teve qualidade no lance", analisou Gomes, com a "visão" de quem atua debaixo das traves.

Ao deixar o gramado, o camisa 2 garantiu não quis cruzar no momento em que abriu o placar, em jogada de linha de fundo, que acabou entrando direto no gol.

"Já tinha feito um [gol] contra Portugal, em Brasília [amistoso no final de 2009] dessa maneira. Cheguei sem perna na área, resolvi chutar e pensei "vou chutar e seja o que Deus quiser"", festejou Maicon.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/127419/visualizar/