Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 14 de Junho de 2010 às 15:34

    Imprimir


Quem gosta de fazer os passatempos das revistas e livros Coquetel vai encontrar nas bancas mais novidades! Trata-se da nova coleção de livros recheados de jogos e enigmas inéditos, criados especialmente para desafiar a mente e promover boas horas de lazer inteligente.

Ao todo, são cinco livros de passatempos, que podem ser comprados separadamente: três livros de Palavras Cruzadas (níveis fácil, médio e desafio); um livro de Sudoku e um de Criptograma. As soluções dos jogos são encontradas no final de cada volume.

Ao fazer Palavras Cruzadas, os leitores exercitam o vocabulário, a escrita correta e adquirem conhecimentos gerais, usando a inteligência e o poder de dedução. Com os jogos de sudoku, o desafio é completar os diagramas através de muita percepção e raciocínio lógico. Com o Criptograma não é diferente. É preciso usar o raciocínio e a lógica para vencer os desafios, o que faz muito bem à saúde da mente.

“Tudo o que desafiar os seus limites intelectuais estará facilitando a formação de novas conexões entre os neurônios. Assim, você estará construindo capacidade de memória”. Dr. Cahill, neurobiólogo da Universidade da Califórnia (EUA).

Indicados para qualquer idade, os livros de passatempos Coquetel são parceiros perfeitos para quem busca diversão com qualidade.

Ficha Técnica:

Livros de Passatempos Coquetel
Editora: Ediouro
Edição: Cinco livros: Palavras Cruzadas (níveis fácil, médio e difícil); Sudoku e Criptograma
Lançamento: segunda quinzena de junho/2010
Preço: R$ 12,90
Páginas: 144
Formato: 13,5 x 20,8 cm
Papel de Capa: Couche 230g (Sem orelha)
Papel Miolo: Offset 75gr
Acabamento: Capa verniz






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/127690/visualizar/