Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 13 de Junho de 2010 às 06:04

    Imprimir


A estreia do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul, na terça, vai mexer com a atribulada agenda de gravações das novelas da Globo. Os trabalhos nos folhetins que costumam atravessar fins de semana, feriados e festas de fim de ano, serão simplesmente interrompidos, no Projac (estúdios da emissora no Rio de Janeiro), quando a seleção de Dunga estiver em campo. Elencos e equipes técnicas de "Passione", "Escrito nas Estrelas" e "Tempos Modernos" serão dispensados para torcer pela equipe canarinho. Isso vale também para a nova trama das sete "Ti-ti-ti", que, depois realizar cenas em São Paulo, inicia amanhã as suas primeiras gravações em estúdio.

Aplicada

Íris Abravanel já entregou 14 capítulos de sua próxima novela no SBT, "Corações Feridos". Ao todo, a trama terá cem episódios. As gravações começam no dia 1º de agosto.

Planilha

O SBT trabalha no orçamento do cenário do folhetim, que se desenrolará em uma fazenda.

Firma

O "Programa do Gugu" segue com um quadro de homenagens a funcionários da Record. Hoje, será a vez da jornalista Ana Paula Padrão e do ator Ana Paula Padrão.

Moda

Cauã Reymond tomou de Fiuk o posto masculino dos figurinos mais procurados pelos telespectadores da Globo. O casaco branco que seu personagem de "Passione", Danilo Gouveia, usa é um sucesso e está entre os dez mais pedidos no mês de maio.

Ai, que loucura!

Narcisa Tamborindeguy e Sérgio Mallandro gravaram, na quinta, participação no game "Megasenha", da Rede TV!.

Meteoro

Sucesso no Brasil, o estilo do cantor de sertanejo universitário Luan Santana foi um dos mais imitados nas audições do "Ídolos 3", da Record.

Batalha

Depois de ser cortada de "Viver a Vida" (apareceu apenas uma vez), Débora Nascimento mudou de visual. Trocou o cabelo enrolado e preto por um tom mel com fios lisos. A atriz está negociando papel em uma nova novela na Globo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/127908/visualizar/