Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 06 de Junho de 2010 às 21:06

    Imprimir


O técnico do Corinthians, Mano Menezes, reconheceu que o clube deverá perder jogadores durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa-2010.

O time, que empatou com o Botafogo por 2 a 2 com um gol nos acréscimos e assegurou a liderança, voltará a jogar no Nacional, somente no dia 14 de julho. O adversário será o Ceará, vice-líder, em Fortaleza.

Nesse período sem jogos do torneio, os clubes do exterior devem aumentar o assédio e contratar atletas da equipe corintiana.

Segundo o técnico Mano Menezes, essa é a nova realidade e, para recompensar a saída dos jogadores, algumas contratações devem ser feitas pelo Corinthians.

"Teremos nessa parada que nos adaptarmos com novas peças que devem chegar. Talvez, tenhamos a perda de um ou dois jogadores que vão embora na janela [de transferências]. Temos que trabalhar com essa realidade", disse o treinador.

Os nomes do atacante Dentinho e do meio-campista Elias são os mais cogitados para serem vendidos. Atlético de Madrid já manifestou interesse por ambos. O Sporting, de Lisboa, quer o atacante.

"Não existe nenhuma certeza [sobre a saída de atletas], mas a perspectiva é de que isso venha a acontecer. Provavelmente vai acontecer com muitos clubes brasileiros, mas não existe certeza ainda", falou Mano.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/128968/visualizar/