Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Segunda - 31 de Maio de 2010 às 10:41

    Imprimir


Falar para um público – seja ele formado por centenas de pessoas em uma palestra ou apenas pelo chefe ou companheiro de trabalho em uma reunião – pode ser bastante desafiador. A SBPNL - Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística oferece entre os dias 11 e 13 de junho o curso Falar em público, que busca realçar as habilidades necessárias para se apresentar com segurança e eficiência. Para isso, o participante desenvolve suas capacidades para estruturar uma apresentação, aprende a lidar com perguntas aparentemente hostis e a responder questões com objetividade adequada e para influenciar e motivar sua audiência.

As aulas enfatizam o conceito de que saber se colocar diante de todo tipo de público pode ser a diferença fundamental para que uma oportunidade seja transformada num acontecimento prazeroso e num diferencial para a conquista do sucesso. E, para aproveitar tais oportunidades, nada melhor do que aprender a adquirir confiança para apresentar idéias e pensamentos de maneira confortável, com clareza e competência.

Sobre Programação Neurolinguística e a SBPNL

A Programação Neurolinguística (PNL) oferece um modelo que ajuda a entender melhor como o ser humano pensa, age e se comunica, para que cada um seja capaz de identificar e aproveitar suas capacidades para alcançar os resultados que deseja. Trata-se de uma das mais eficazes ferramentas de mudança comportamental, reconhecida em todo o mundo como a fórmula da excelência humana.

A SBPNL - Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística, criada por Gilberto Cury em 1981, foi a introdutora da PNL no Brasil. Ao longo de seus quase 30 anos de existência, tornou-se o maior centro de excelência em PNL da América Latina, gerador e formador de novas ideias, estudos e pesquisas na área. Milhares de pessoas já participaram dos cursos de aplicação e formação em PNL, e as principais empresas brasileiras e multinacionais costumam contratar os treinamentos corporativos oferecidos pela SBPNL.

Serviço:

Falar em público

11 a 13 de junho, das 9h às 17h30, no Centro de Treinamento da SBPNL – Rua Fernandes Borges, 120, São Paulo. Incrições pelo telefone (11) 3887-4000 ou pelo email pnl@pnl.com.br.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/129899/visualizar/