Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 27 de Maio de 2010 às 22:02

    Imprimir


Reprodução / Youtube.com
Se ele ficar caolho, vai poder dizer que é um
Se ele ficar caolho, vai poder dizer que é um "vodcaolho"
Os adolescentes norte-americanos estão acreditando cegamente em um novo método de encher a cara que se chama “vodka eyeballing”, que consiste basicamente em beber através do globo ocular.

A prática parece ter vindo das mulheres que servem bebidas em bares de Las Vegas, que fazem esse truque para ganhar gorjeta. Por causa disso, criou-se um mito de que o álcool seria absorvido mais rapidamente pela mucosa do olho e deixaria a pessoa chapada mais rapidamente.

Cascata.

Oftalmologistas advertem que a absorção do álcool que é ingerido pela vias normais é maior e não apenas isso. A prática de jogar vodca no olho pode gerar inflamação na retina, conjuntivite, perda de visão e cegueira.

Um médico de Las Vegas, o doutor Kent Wellish, foi incisivo ao afirmar que, a menos que se queira ter uma sensação de sabão dentro do olho para o resto da vida, a brincadeira de beber vodca pelo olho não é recomendável.

A bobagem parece ter virado moda não só nos Estados Unidos, mas também na Inglaterra. Basta buscar por “vodka eye shots” no YouTube para encontrar vários vídeos com paspalhos derramando bebida nos olhos.

 

 

 





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/130353/visualizar/