Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 27 de Maio de 2010 às 06:45

    Imprimir


O técnico Mano Menezes satisfez a exigência do argentino Defederico, que ainda ameaça aceitar a proposta de empréstimo do River Plate se não tiver uma sequência como titular do Corinthians. O jogador foi escalado (com a camisa 10) para enfrentar o Grêmio Prudente na noite desta quarta-feira.

O assunto causou irritação em Mano após a partida. O treinador foi ríspido e objetivo ao falar mais uma vez sobre o interesse do River Plate por Defederico: "Ele não sai".

Apesar do discurso de Mano, o meia argentino voltou a dizer que não está disposto a seguir no Parque São Jorge como reserva. "Gostaria de ficar. Mas só se eu tiver mais oportunidades", disse Defederico, que classificou o jogo contra o Prudente como "muito difícil" para o Corinthians.

Um dos motivos para Mano insistir na permanência de Defederico é financeiro. O atleta custou mais de US$ 4 milhões ao Corinthians no ano passado, mas quase não atuou nesta temporada. Em crise econômica, o River Plate não tem condições de oferecer muito ao clube brasileiro pela contratação.

Animado com a possibilidade de trabalhar novamente com Ángel Cappa, técnico que o revelou no Huracán e hoje está no River, Defederico ainda não sabe se será titular do Corinthians na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário será o Santos, domingo, no Pacaembu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/130500/visualizar/