Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Segunda - 24 de Maio de 2010 às 19:04

    Imprimir


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), em obediência à recomendação do Ministério Público Federal, alterou o edital n.º 14/2010, que refere-se ao cargo de Auditor na carreira de Técnico-Adminsitrativo em Educação.

O item 2.1 do Edital nº14/2010, no qual indica os requisitos mínimos para a carreira de Auditor, foi alterado, de maneira que apenas os graduados em Curso Superior de Ciências Contábeis, Direito e Economia (Com Registro no Conselho de Classe Respectivo) estarão aptos a serem empossados no caso de aprovação no concurso público em questão.

Aos candidatos inscritos para o cargo de Auditor, na Reitoria do Instituto Federal de Mato Grosso, com sede em Cuiabá (MT), cuja graduação é a de Bacharel em Administração, poderão optar entre o ressarcimento do valor despendido em razão da taxa de inscrição ou a migração para o Edital de Concurso Público específico para Administrador na Reitoria deste Instituto, que será divulgado ainda no corrente mês, no Diario Oficial da União (DOU), bem como no site www.ifmt.edu.br, no link "Concurso Público". Os demais itens do Edital nº 014/2010 - Reitoria, de 26 de abril de 2010, permanecem inalterados.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/130872/visualizar/