Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Domingo - 23 de Maio de 2010 às 02:03
Por: Sônia Fiori

    Imprimir


Tucano Wilson Santos se reúne novamente com Jayme Campos na terça-feira
Tucano Wilson Santos se reúne novamente com Jayme Campos na terça-feira
Coordenador do comitê político da campanha tucana, o senador Jayme Campos (DEM) e o candidato ao governo, Wilson Santos (PSDB), traçam nesta segunda-feira nova metodologia de trabalhos que visa minar o terreno dos adversários nas eleições de 2010. O encontro, que contará com a participação das cúpulas das legendas, está marcada às 8h, na sede do diretório regional do Democratas, em Cuiabá.

Numa ação que tem o objetivo de cooptar novos aliados, Jayme Campos destaca a força do projeto político e as propostas que irão fundamentar o programa de governo de Wilson. O presidente estadual do DEM, Oscar Ribeiro, aposta no plano de gestão para o Estado como o diferencial da campanha tucana. A elaboração do projeto vem sendo elaborada por uma equipe suprapartidária, formada por representantes do DEM, PSDB e PTB.

Mudanças implementadas pela Justiça Eleitoral obrigam o candidato a apresentar, no ato do registro da candidatura, o programa de governo.

No encontro, Jayme e Wilson farão um balanço das ações desenvolvidas neste mês, com a meta de diagnosticar pontos de trabalho que precisam ser aprimorados. No leque de temas a serem abordados entrará também a performance do ex-prefeito em relação às pesquisas eleitorais. Wilson Santos, que vem em queda-de-braço com o governador Silval Barbosa (PMDB), deve lançar nova investida para se sobrepor ao chefe do Executivo estadual – candidato ao governo pelo PMDB.

Também serão elaboradas ações para aproximação de partidos como o PP. Jayme Campos, que mantém bom relacionamento com o deputado progressista José Riva, está encarregado de atrair a sigla para o grupo. O senador tem mantido posição otimista sobre a legenda, destacando que existe a possibilidade de o PP selar entendimento com a chapa liderada por Wilson. Nesta semana será deflagrada nova rodada de visitas ao interior, numa extensa programação que começa na terça-feira e vai até o próximo domingo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/131145/visualizar/