Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quinta - 20 de Maio de 2010 às 15:24
Por: Alline Marques

    Imprimir


A senadora Serys Slhessarenko (PT) reforçou que os nomes dos pré-candidatos ao governo Silval Barbosa (PMDB) e Mauro Mendes (PSB) serão levados para discussão de apoio no encontro de delegados do PT, marcado para o domingo (23), porém ela adianta que o grupo do deputado federal Carlos Abicalil (PT) deverá levar vantagem e aposta que a definição ocorra de fato na convenção.

Isso porque, Abicalil tem mantido diálogo constante com o governador Silva Barbosa (PMBD) e tem demonstrado clara intenção de apoiar o peemedebista, sob a alegação de que o PMDB estará na base aliada da ex-ministra Dilma Roussef, pré-candidata à Presidência da República pelo PT, e até indiciará a vice.

“A maioria dos delegados está ao lado do deputado Abicalil, o que é natural porque fiquei fora do PED (Processo de Eleições Diretas) neste ano, pois tinha assuntos importantes em Brasília para resolver como senadora. Por isso, creio que o grupo do deputado deve levar vantagem no domingo”, afirmou Serys durante entrevista ao Programa Cidade Independente, na Rádio Cidade 94,3FM.

Segundo Serys, o PSB também está na base aliada de Dilma, porém destacou que nem mesmo o PMDB definiu apoio à pré-candidata petista. “Tanto Silval quanto Mauro fazem parte da base aliada do Lula, e os nomes dos dois serão levados para o encontro de delegados no dia 23 de maio e a maioria vai decidir”, afirmou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/131523/visualizar/