Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 16 de Maio de 2010 às 15:10
Por: Efe

    Imprimir


O técnico da seleção do Paraguai, Gerardo Martino, afirmou que deseja levar para a Copa do Mundo-2010 o atacante Salvador Cabañas, que se recupera após ter levado um tiro na cabeça.

"Vivi a situação de Salvador [Cabañas] com angústia no primeiro momento, porque sua vida estava por um fio e, depois, apareceram as esperanças e a tranquilidade quando passou o risco de morte", disse o técnico à emissora de rádio "FM Palermo", de Buenos Aires.

"Se ele estiver em condições, seria muito lindo se pudesse nos acompanhar na África do Sul. De fato, as portas estão abertas", completou Martino.

O técnico lembrou, porém, que o trabalho de recuperação do atacante é complicado e que será necessário o aval dos médicos para que ele viaje.

"Há uma situação que não depende de nós. Salvador está em um período transcendente de sua recuperação. Até 23 de maio, tem que estar no lugar onde está se reabilitando. Os médicos que o atendem devem definir se Cabañas pode viajar conosco, mas se fosse por mim, já estaria na concentração."

O Paraguai está no Grupo F da Copa, ao lado de Nova Zelândia, Eslováquia e Itália.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/132151/visualizar/