Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Terça - 04 de Maio de 2010 às 13:45
Por: Thalita Araújo

    Imprimir


O comércio eletrônico há muito deixou de ser uma tendência, convertendo-se em uma realidade em plena consolidação, que vem em auxílio ao cotidiano das pessoas. Pensando nisto, a rede de supermercados Comper inaugura nesta terça-feira (4) a primeira loja on line de Mato Grosso, o Comper Delivery, para atender aos consumidores de Cuiabá e Várzea Grande.

Inácio Pereira, diretor da rede Comper, diz sentir-se orgulhoso do pioneirismo da empresa na região, com a disponibilização do e-commerce. “Nossa intenção é ampliar o atendimento e dar mais suporte ao cliente. Além da loja virtual, até o fim do ano planejamos abrir mais quatro lojas físicas em Mato Grosso. Apostamos nessa terra”, afirma o diretor.

Para quem quiser experimentar a novidade, é só acessar o portal www.comper.com.br e efetuar um cadastro simples, como em outras lojas virtuais. É importante salientar que o serviço é bastante seguro. O site do Comper Delivery foi desenvolvido pela Ikeda Internet, empresa que construiu alguns dos maiores sites de e-commerce do país, como das lojas Submarino e Americanas, garantia de total confiança.

Utilizando o menu de navegação ou o sistema de busca, o cliente vai visitando os departamentos da loja e conferindo os produtos, todos acompanhados de valor, fotos e informações nutricionais e extras.

Produtos selecionados, o cliente escolhe o melhor período para entrega, escolhe a forma de pagamento e encerra pedido. A taxa de serviço é de R$10,90, independente do valor da compra.

Antonio Marcos dos Santos, gerente nacional de trade marketing da rede, diz que a loja virtual também auxiliará a empresa a estar mais próxima dos clientes e de seus novos hábitos, fazendo um melhor uso das informações e percepções do público consumidor.

O Comper Delivery acompanhará todas as promoções semanais daloja física da Avenida do CPA, em Cuiabá, além de ter promoções e brindes exclusivos. Segundo dados da e-bit, consultoria especializada em e-commerce, o setor faturou R$ 10,6 bilhões em 2009 e teve crescimento de 30% em relação ao mesmo período de 2008.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/133913/visualizar/