Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Segunda - 03 de Maio de 2010 às 23:43
Por: Priscilla Rosa

    Imprimir


O último final de semana dos foliões da Capital Paulista, de Votuporanga (SP) e Lins (SP) teve um clima diferente, de carnaval fora de época. Os músicos Mamê, Maroca, Adib e Darlan, da banda Batom na Cueca, balançaram as cidades ao som do axé.

O palco do Mercearia, Jockey Club, foi o primeiro a estremecer com o Batom na Cueca, na sexta-feira, 30/04. No sábado, 01/05, os músicos fizeram a festa do dia do trabalhador na Praça Campo de Bagatelle, em São Paulo. Em seguida, foram para Votuporanga (SP) e agitaram o aniversário da cidade. Para fechar o final de semana com “chave de ouro”, no domingo, 02/05, a banda se apresentou em Lins, no interior do estado, e retornou para a festa na Capital Paulista, no Espaço Unyco, do Estádio do Morumbi.

“Final de semana muito bom. Tivemos a felicidade de ter a casa cheia em todos os shows e os que foram abertos, em praça pública, surpreendentes. A “farra” foi geral, só temos que agradecer essa galera que vibrou e cantou muito com a gente”, ressalta o vocalista Mamê.

A banda, no próximo final de semana, levará sua energia e animação para o sul do país. No domingo, 09/05, será a vez da cidade de Maringá (PR). Para saber mais acesse: www.batomnacueca.com.br






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/133997/visualizar/