Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 26 de Abril de 2010 às 10:49
Por: Patricia Teixeira

    Imprimir


Divulgação/Globo
Maria Gadu fala sobre suposto romance com Luiza Possi
Maria Gadu fala sobre suposto romance com Luiza Possi

Durante a coletiva de imprensa, que aconteceu após o show beneficente Com Você, pela Vida 2010, na noite de domingo (25), no Rio, Maria Gadu comentou sobre os boatos de que ela e Luiza Possi teriam um relacionamento.

"Luiza é uma grande amiga minha, ela mora no coração. Amizade entre mulheres é assim mesmo,  também tenho muitos amigos homens, mas nunca vão falar que eu namoro o Dado Dolabella, pela cara que eu tenho. É mais fácil criar polêmica, mas eu nem ligo para o que falam", divertiu-se Gadu.

A cantora aproveitou o momento para falar, também, sobre o cancelamento do seu dueto com Luiza Possi, para o programa Altas Horas.

"Luiza teve que desmarcar a gravação porque vai ter que viajar. Li na mídia que inventaram que eu e a Luiza teríamos brigado e, por isso, ela cancelou o dueto, mas isso não é verdade. Eu e ela não brigamos, continuamos com a mesma amizade de sempre", completou.

Apesar de negar um possível desentendimento, Maria Gadu não se encontrou com Luiza Possi na coletiva de imprensa. Ambas participaram do evento beneficente, mas Luiza foi embora, logo após o show, alegando outro compromisso.





Fonte: O Fuxico

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/134895/visualizar/