Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 25 de Abril de 2010 às 20:30

    Imprimir


A primeira partida final do matogrossense, esta noite, no Dutrinha teve 6 gols. Operário e União empataram em 3 a 3. No primeiro tempo, o Operário foi mais eficiente e terminou com vantagem de 2 a 0. Douglas abriu o placar aos 32 minutos e Eder Grilo ampliou aos 42, em uma linda jogada. Ele limpou Rodrigão e mandou para o fundo da rede. O torcedor operariano já sonhava com goleada devido ao resultado positivo na primeira etapa.

Mas no segundo tempo foi outra história. O União começou a reação e quem brilhou foi o atacante Valdir Papel brilhou e marcou 2 gols. Aos 5 minutos ele dominou e fez o primeiro. O União continuou pressionando e, aos 22, ele empatou a partida: 2 a 2. A defesa do Operário continuou falhando e o União manteve a pressão. Leonardo virou o jogo aos 27 minutos, fazendo 3 a 2, e deixando o União em vantagem. Mas o Operário, com apoio da torcida, reagiu e Diego voltou a deixar a partida empatada aos 34 minutos: 3 a 3.

Com este resultado, ninguém tem vantagem do empate na 4ª feira, em Rondonópolis. Se houver empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis.

“Jogamos muito no primeiro tempo, mas por falhas nossas tomamos os três gols, mas com muita garra empatamos”, disse Éder Grilo, do Operário. O artilheiro Valdir Papel  saiu convencido de que “poderíamos ter vencido. Fizemos um segundo tempo com muita garra, muita vontade”, disse ao Craques do Rádio.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/134959/visualizar/