Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 25 de Abril de 2010 às 17:36

    Imprimir


O Atlético-GO inverteu com estilo a vantagem do Santa Helena na final do Campeonato Goiano. Jogando bem e dominando os 90 minutos, a equipe, recém-promovida à Série A do Brasileiro, fez 4 a 0 no time do interior do estado e pode perder por até três gols de diferença no jogo de volta, no próximo domingo.

 

O Atlético começou arrasador. Logo no primeiro minuto Robston e Rodrigo Tiuí fizeram boa jogada, Juninho ficou cara a cara com Luiz Almeida e só tocou por cima do goleiro, fazendo 1 a 0 para o time da capital goiana. Bem no jogo, o time só não fez mais gols na primeira etapa por causa da boa atuação do arqueiro do Santa Helena.

O segundo tempo começou da mesma maneira em que o primeiro: com um gol atleticano. Aos 9min, Elias cobrou falta com veneno, a bola desviou na cabeça de Marabá e morreu no fundo do gol do Santa Helena. Aos 23min, Rodrigo Tiuí sofreu pênalti e o mesmo Elias bateu, acabando com a esperança de reação do time do interior.

Já no final do jogo, aos 42, Marcão marcou o quarto, depois de cobrança de escanteio e fechou o placar: 4 a 0.

 

FICHA TÉCNICA

Atlético-GO 4 x 0 Santa Helena

 

Gols
Atlético-GO: Juninho, aos 2min do primeiro tempo; Elias, aos 9min e aos 24min, e Marcão, aos 42min do segundo tempo
Santa Helena: 

Esquema Tático do Atlético-GO
4-4-2
Márcio, Márcio Gabriel, Gilson, Jairo e Thiago Feltri (Chiquinho); Agenor, Elias (Thiago Martins), Ramalho e Robston; Juninho (Marcão) e Rodrigo Tiuí. Técnico: Geninho

Esquema Tático do Santa Helena
4-5-1
Luiz Almeida, Robson Goiano (Jean Carlos), Carlão, Preto Marabá e Paulo César; Maurinho, Evandro, Marabá, Keninha (Amarilla) e Valdeir (Marcley); Eder. Técnico: Junior Pezão

Cartões Amarelos
Atlético-GO: Márcio Gabriel, Jairo e Marcão
Santa Helena: Preto Marabá e Marabá

Árbitro
Elmo Rezende (GO)

Local
Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Com informações da Gazeta Press





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/134972/visualizar/