Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Sexta - 16 de Abril de 2010 às 10:40

    Imprimir


A noite House Prime desta sexta-feira, dia 16,  no lounge Canela Fina traz uma das mais badaladas duplas da dance music, o DJ Tom Hopkins e a cantora Samara Lacono. Tal qual um workaholic, Tom Hopkins encontrou nas pistas e nos estúdios, a “adrenalina” para que seu trabalho se desenvolva na medida certa no mercado da Dance Music. Investiu as últimas duas décadas apurando a habilidade de mixar, fazer pista e produzir suas próprias tracks.

Suas inúmeras viagens pelo Brasil possibilitaram testar nas mais diversas pistas-laboratórios as suas criações. Viu suas faixas ganharem espaço nas FMs , sets e playlists dos mais diversos DJs em todo país.

Na bagagem, dezenas de hits de sucesso, entre eles o arrasa-quarteirão – “Destiny”, agora em carreira solo com a belíssima interpretação e composição de Samara Lacono. O single estreou com chave de ouro fazendo parte da trilha sonora da novela “Caminho das Índias, exibida na Rede Globo.

Consolidando todo este sucesso Tom Hopkins e Samara decidem fazer o videoclipe e o resultado foi um sucesso. “Em poucos dias, tivemos mais de 50 mil acessos no Youtube”, comemora Samara.

Makston Motobe, mais conhecido como Tom Hopkins, começou sua trajetória meio que na contra-mão, primeiro fez sucesso no Japão para depois conquistar o Brasil. Paulista, Tom começou sua carreira em 1986, sob a batuta do renomado DJ Décio (Foca) – residente, então, já na extinta Contra-Mão.  Naquela época, bandas como New Order e Depeche Mode começavam a flertar com a cena eletrônica, construindo um novo formato no qual Tom e alguns DJ’s paulistas e cariocas viriam a ser os precursores. Era o início da cultura DJ. Um novo modo de interagir com a pista.

Em 1995 Tom segue para o Japão e faz muito sucesso com sua técnica ímpar,  colaborando também para que muitos artistas brasileiros se apresentassem por lá. Em 2000 volta para sua terra, para tocar, produzir e lançar tendências.

Não demorou muito, Tom Hopkins assina o projeto da dance music House Boulevard e lança vários singles, interpretados por Samara Lacono. Em 2009, decide seguir carreira solo com Samara. A música de trabalho para início de 2010 é o single    Let The Party Start, que está em primeiro lugar em todo Brasil, sendo uma das músicas mais tocadas pelos djs e clubs. DJ Tom Hopkins e Samara estão a caminho do álbum, com músicas de autoria própria e inéditas.

Para diretora do Canela Fina, Patricia Garcia, a dance music é um dos estilos que mais agradam os cuiabanos e uma dupla de referência no segmento é garantia de muita energia na pista. “Tom Hopkings e Samara Lacono fazem sucesso no Brasil afora, quando pegam o set ninguém fica parado, é muita adrenalina”, comentou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/135960/visualizar/