Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 14 de Abril de 2010 às 23:01

    Imprimir


Ricardo Nogueira/Folha Imagem
Jogadores do Santos comemoram gol na goleada contra o Guarani na Vila Belmiro pela Copa do Brasil
Jogadores do Santos comemoram gol na goleada contra o Guarani na Vila Belmiro pela Copa do Brasil
Com cinco gols do atacante Neymar, o Santos goleou o Guarani por 8 a 1, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Robinho (2) e Marcel anotaram os outros gols do time da casa. Moreno descontou.

O confronto de volta será no próximo dia 21, na cidade de Campinas.

O técnico do Santos, Dorival Júnior, apostou numa escalação ofensiva. A defesa teve Felipe, Wesley, Edu Dracena, Durval e Léo. Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso formaram o meio, enquanto o ataque teve Robinho, André e Neymar.

O time da casa demorou apenas dois minutos para abrir o placar. Primeiro, o volante Arouca invadiu a área e foi derrubado. Na cobrança, Neymar deu uma paradinha, deslocou o goleiro e abriu o placar.

Após criar algumas chances, o Santos ampliou aos 30min. Neymar conseguiu escapar da marcação, entrou na área e bateu forte de perna esquerda para marcar.

Depois foi a vez de Robinho anotar. Ele recebeu a bola na esquerda, completamente livre, aos 32min, e só teve o trabalho de tirar do alcance do goleiro.

Aos 39min, Arouca fez boa jogada pela direita e, dentro da área, cruzou para Neymar que só teve o trabalho de empurrar para o gol e anotar o quarto gol do jogo.

Pouco antes do intervalo, o Guarani perdeu o volante Cléber Goiano, expulso por jogada violenta.

Para a etapa final, o Santos promoveu duas alterações: Madson e Marcel entraram nas vagas de Léo e André, respectivamente.

Com 11min, numa penalidade, Marcel teve a chance de marcar e não desperdiçou.

O sexto gol foi marcado aos 14min. Robinho recebeu passe dentro da área e, de cabeça, por cobertura, tocou para as redes.

Aos 29min, o Guarani respondeu numa cobrança de falta de Moreno.

Mas o Santos ainda teve forças para marcar aos 37min. Neymar recebeu passe dentro da área, dominou a bola e tocou na saída do goleiro. Três minutos depois, Neymar ampliou.

Depois de vencer o jogo de ida por 3 a 2, no Morumbi, o Santos se concentra agora no segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista, domingo, contra o São Paulo, na Vila Belmiro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/136174/visualizar/