Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Segunda - 12 de Abril de 2010 às 16:47

    Imprimir


A dupla sertaneja Alecir e Alessandro comemora nove anos de carreira com show em Cuiabá dia 20 de abril, véspera de feriado. De uma grande afinidade musical entre ambos, surgiu a dupla que é um dos novos sucessos da música sertaneja do Brasil. Alecir e Alessandro é uma dupla goiana com um histórico de luta e amor pela música.

Eles lançaram o seu primeiro CD “Você no Coração” em março de 2004 no Gerônimo West Music, em Cuiabá. O primeiro DVD “Alecir e Alessandro ao Vivo” foi gravado em 2007 e a música “Pétalas” é o mais recente sucesso da dupla.

Vindos do interior de Goiás da cidade de Trindade, a dupla vem fazendo muito sucesso no estado de MT, estendendo agora seu trabalho para outros estados de grande importância no cenário da música sertaneja como MG, SP, MS e GO.

Alecir começou a cantar aos 10 anos de idade em gincanas de colégio e Alessandro começou a cantar aos 09 anos de idade quando um amigo de seu pai sabendo que ele gostava muito de cantar, o presenteou com um violão, a partir daí, começou a estudar, praticar e freqüentar aulas de violão.

Mas a carreira profissional de Alecir e Alessandro começou em 1999, apresentando-se em todo o Estado de Goiás, interior paulista, Minas Gerais, Tocantins e em novembro de 1999 fizeram a sua primeira apresentação em Mato Grosso, nas cidades de Sinop e Colíder. Em setembro de 2001 se mudaram para Cuiabá, onde passaram a realizar shows nas mais importantes casas do Estado.

Serviço – O show em comemoração aos 9 anos da dupla Alecir e Alessandro será realizado dia 20 de abril, véspera de feriado, no Anauê Bar e Restaurante. Informações: 3615-4000.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/136499/visualizar/