Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 12 de Abril de 2010 às 07:14

    Imprimir


Gazeta Press/Divulgação
Vágner Love celebra gol que abriu o placar no Maracanã
Vágner Love celebra gol que abriu o placar no Maracanã

Responsável por sofrer o pênalti que originou o segundo gol do Flamengo, Leonardo Moura está a um passo de levantar mais um troféu com a camisa do clube. Presente na campanha de todos os tres últimos títulos do Campeonato Carioca, o lateral lembrou que uma nova conquista o deixará marcado para sempre na história rubro-negra.

"Quero entrar para a história com mais uma conquista", disse Leonardo Moura. Caso o Flamengo vença a Taça Rio contra o Botafogo e posteriormente a grande final diante do mesmo rival, a equipe conquistará de forma inédita o tetracampeonato estadual.

Apesar do retrospecto favorável a seu time, que venceu exatamente o Botafogo nas decisões de 2007, 2008 e 2009, o jogador mostrou cautela ao analisar o desafio que está por vir.

"Eles são campeões da Taça Guanabara e podem levar o Estadual já na próxima semana, mas a vantagem só dura até o jogo começar. Dentro de campo tudo fica igual. Nenhum título meu pelo Flamengo foi fácil", afirmou ele, que voltará a campo pela Taça Rio no próximo domingo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/136582/visualizar/