Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Quinta - 08 de Abril de 2010 às 10:31

    Imprimir


Neste domingo, 11, Roger & Rogério estarão de volta ao palco do Villa Country - casa sertaneja mais badalada de São Paulo - e prometem levar a galera do chapéu ao delírio com um show repleto de emoção e novidades.

“Sabemos que o público do Villa gosta de boa música e por isso estamos preparando uma apresentação única para esta noite tão especial. Tenho certeza que todos vão gostar,” fala Rogério.

Cantando os grandes sucessos de sua carreira, os meninos do ABC apresentam o melhor do sertanejo romântico, com canções marcantes como “Por que Será?”, “Não Achei Saída”, Uma Chance a Mais” e “Beijo”.

Mas não só de romantismo é composto o repertório da apresentação. A animação rola solta com batidões agitados que colocam todo mundo na pista de dança. Os hits “A Turma da Cana” e “Tropé” dão o ritmo da festa.

Os cantores também interpretam clássicos sertanejos e, em um momento acústico, fazem releituras das mais conhecidas modas de viola. Um show para agradar todos os gostos e plateias.

Villa Country
Reconhecido point sertanejo na cidade de São Paulo, o Villa recebe a cada final de semana milhares de pessoas para curtirem o melhor da música country. Com ambientação inspirada no velho oeste americano, a casa possui diversos espaços como as praças sertaneja, caipira e do cavalo onde a paquera e a diversão tomam conta.

SERVIÇO:
Roger & Rogério no Villa Country
Data – 11 de Abril
Horário: a partir das 21hs
Local – Villa Country
Endereço – Av. Francisco Matarazzo, 774 Pq. da Água Branca
Informações – (11) 3868 5858
www.villacountry.com.br






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/136900/visualizar/